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3 erros que estão te impedindo de emagrecer

Oi Lindona! Como coach eu me especializei em boa forma e mudança de hábitos. Eu estudo muito sobre tudo que envolve essa mudança, de comportamento humano a alimentação. Tudinho!

Às vezes eu me surpreendendo com a falta de informações básicas das pessoas. É impressionante como muitas mulheres tentam emagrecer, mas cometem erros básicos.

Neste vídeo eu listei 3 erros muito comuns.

#1 – PARAR DE COMER

Ou elas param de comer, ou então fazem uma dieta com baixíssima ingestão de calorias.

Esse erro além de dificultar que você siga a dieta por muito tempo, pode agravar ainda mais as crises de compulsão alimentar.

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#2 – CONTAR CALORIAS

O nosso corpo tem um funcionamento tão maravilhosamente elaborado, que seria simples demais obedecer a uma regra matemática de consumir menos calorias do que gasta.

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#3 – SUBIR NA BALANÇA TODOS OS DIAS

Principalmente se você pratica atividade física…

Emagrecer não é pesar menos. Emagrecer é eliminar gordura. Se você estiver fazendo atividade física você vai ganhar músculos e perder gordura.

Como músculos pesam mais que gordura, a balança pode até não descer, mas isso não significa que você não esteja emagrecendo.

A parte mais difícil de um processo de emagrecimento é controlar a ansiedade para ver os resultados muito rápido.

O conselho que eu te dou é: Concentre-se nas suas ações pois emagrecer é consequência de um auto cuidado diário com seu corpo.

Esqueça a balança.

Pesar-se todos os dias só gera ansiedade. E ver as roupas ficando largas é uma maneira muito mais legal de perceber que você está emagrecendo.

Um beijo e se cuida.

Milla Padua

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